ouvidoria
Canal de Atendimento
Apresentação
É um setor institucional de representação autônoma, imparcial e independente, de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe as manifestações dos cidadãos não concluídas por outros canais de atendimento, analisando e atuando nas buscas de soluções, fomentando assim, a promoção da melhoria contínua dos serviços educacionais ofertados pela Instituição.
Competência da Ouvidoria
A ouvidoria tem competência para receber as reclamações, denúncias, sugestões e elogios. As manifestações referentes a pedidos de informação e esclarecimentos de dúvidas concernentes aos serviços institucionais ofertados à sociedade deverão ser encaminhadas ao Call Center ou por meio do telefone (81) 3878-5701.
Conduta do Ouvidor
- Facilitar e simplificar ao máximo o acesso do usuário ao serviço da Ouvidoria.
- Atender as pessoas com cortesia e respeito, evitando qualquer discriminação e/ou pré-julgamento.
- Ouvir com paciência, compreensão e ausência de quaisquer preconceitos.
- Atuar como mediador de conflitos e gerenciador de crises.
- Zelar pelo respeito mútuo e cordial entre as partes.
- Agir com ética, integridade, transparência e imparcialidade.
- Manter a identidade do solicitante em sigilo, quando requerido.
- Atuar de modo diligente e fiel no exercício de seus deveres e responsabilidades.