Afya Paraíba comemora o Título do Melhor Clima Organizacional do grupo Afya do período 2023.1

Construção e manutenção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, oportunizando o funcionário, priorizando o direito de fala e participação destes, estes são os principais focos do Clima Organizacional. Toda doação e entrega do time Afya Paraíba teve destaque perante o grupo Afya, e como recompensa, o título de melhor clima organizacional do grupo durante o semestre 2023.1.

           Para comemorar a conquista, nesta segunda-feira (21) a IES preparou um momento de confraternização com os funcionários e, aproveitando a ocasião, lembrou-os sobre a importância e relevância do compromisso de cada um para os resultados da instituição.

O prêmio foi entregue na cidade de Tiradentes (MG) e nessa oportunidade o diretor geral da AFYA Paraíba, professor Sérgio Ricardo, destacou a importância que cada colaborador tem para a formação médica de excelência: "Os professores e colaboradores da nossa IES são fantásticos e eles são merecedores desse prêmio".

           Para a diretora de graduação, professora Adriene Jacinto, essa conquista reflete um trabalho de engajamento e incentivo a participação dos colaboradores na gestão e o recebimento desse título e reconhecimento evidencia o diferencial que vem sendo feito. “O clima faz com que as pessoas que estão engajadas possam vivenciar o dia a dia de uma forma mais participativa e fazendo com que a gente cresça. Sem dúvidas, essa é uma conquista que nos deixa muito felizes e nos incentiva ainda mais a seguir no caminho que estamos trilhando”, pontou.

           Lislaine Lima, uma das Guardiãs do Clima, compreendeu essa conquista traduz a participação e acolhimento do colaborador às ações propostas pelo time. “A gente tem um trabalho incansável e saber que o colaborador está junto conosco é muito gratificante. Nosso projeto é não só proporcionar mais bem-estar ao nosso ambiente de trabalho, mas criar um ambiente de escuta, onde o nosso colaborador se sinta parte de tudo que vivemos”, ressaltou.