Atendimento ao cliente é tema de capacitação na FCMPB

A palestra sobre ‘Atendimento ao cliente’ para os colaboradores da FCMPB, aconteceu na sexta-feira, 09 de Julho. O evento foi uma ação do Clima, e teve como objetivo capacitar os funcionários e garantir um serviço de ainda mais qualidade para os alunos.

Capacitação

A capacitação foi ministrada pelo psicanalista Saulo Verissimo que explicou a abordagem do tema. “Hoje vamos trazer uma visão um pouco diferente do atendimento ao cliente saindo um pouco das técnicas, do básico em atendimento, e entendendo um pouco mais como isso impacta tanto na mente de quem está sendo atendido, como de quem está atendendo e como a vida da pessoa de maneira geral vai refletir na qualidade desse atendimento, vai passear pela mente no comportamento, emoção tudo que normalmente associa o atendimento ao cliente”. Afirmou.

Busca pela excelência

A diretora de ensino, Adriene Jacinto comentou sobre a importância dessas capacitações. “Acreditamos que todos os nossos colaboradores são excepcionais, pessoas que se dedicam, que estão diariamente atendendo os nossos alunos, desse modo sabemos que é necessário está fazendo uma formação constante para que a gente tenha um atendimento de excelência, então acredito que temos muito a aprender com a palestra de hoje com Dr. Saulo, que é conhecido pela sua interessante forma de transmitir conhecimento fazendo com que as pessoas participem, façam na prática, exercite então acredito que vai agregar ainda mais valores ao que a gente vem construindo para que quando os alunos voltarem para o início de semestre, estejamos ainda mais fortalecidos para recebe-los de braços abertos”. Concluiu.

Aprendizado continuo

A colaboradora do setor de cronogramas, Karina Barbosa destacou o aprendizado que teve com este treinamento e como isso irá impactar diretamente no seu trabalho. “Eu achei muito bom o aprendizado que tivemos aqui, a parte do atendimento que parece ser uma coisa tão corriqueira , simples, mas que é algo tão importante, onde um simples ato errado pode gerar uma grande repercussão e pequenas ações, como ele mesmo falou , fazendo o óbvio vem o surpreendente, o espetacular , o encantador que é o que queremos para os nossos alunos, para nossos clientes, excelência nas pequenas coisas que leva ao encantamento e isso é fantástico, nos motiva para dá sempre o melhor de si, então o atendimento que está sendo exposto aqui é muito bom, de muito aprendizado”. Comentou.

A também funcionária da IES, Camila Kasuí, faz parte da equipe de serviços gerais e relatou sua experiência na palestra. “Foi muito importante, o palestrante é maravilhoso, muito legal com todos, nos motiva a irmos mais além no tratamento com os alunos”. Destacou.

Palestra atendimento
Palestra atendimento
Palestra atendimento
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