Certificação do escritório de projetos e da Comunidade de Prática acontece na Afya Paraíba
Na última quinta-feira, 07 de março, a Afya Paraíba vivenciou um momento de grande significado e alegria para os que compõem os times de colaboradores da IES e estão envolvidos nos projetos institucionais. Foi na sala de multiuso que foi vivenciada as certificações do Escritório de Projetos e da Comunidade de Prática.
Na ocasião, cada colaborador recebeu o certificado de participação nos projetos que ocorreram em 2023 e tiveram a duração de mais de um ano, treinando os profissionais que fazem a Afya Paraíba para serem colaboradores de alto impacto e muita excelência.
“Esse é um momento muito especial para nós. É inegável que essa preparação, essa formação vivenciada pelas nossas equipes é muito importante para nossa unidade, para Afya como um todo e, principalmente para vida profissional de cada colaborador”, ressaltou o diretor geral da instituição, professor Sérgio Ricardo.
A certificação culmina todo um processo de aprendizado, construção, doação e crescimento das equipes diante das temáticas estudadas e trabalhadas e das ferramentas de gestão utilizadas pela IES com o intuito de desenvolver cada vez mais seu time de profissionais e evoluir como instituição de ensino.
“Um momento de reconhecimento dos times, dos líderes e dos colaboradores acerca do empenho e doação de cada um, bem como do crescimento, diante da participação dos projetos da COP”, lembrou a colaboradora e membro da COP, Kamila Costa.
Para os colaboradores certificados, o sentimento é de gratidão pela possibilidade de evolução pessoal, profissional e pela capacitação para servir cada vez mais e melhor ao principal produto da instituição, que são os alunos.
“Eu me sinto muito gratificada de saber que nós colaboradores podemos participar de projetos tão importantes na nossa IES. A gente se sente muito importante em poder participar de projetos que trazem tanto resultados para a nossa IES como melhorias para os nossos alunos, auxiliando no desempenho deles. É muito gratificante”, contou a colaboradora Maria da Luz.