Afya apoia Musical Exulte e celebra encontro de fé, arte e reflexão

A Afya esteve presente como parceira do Musical Exulte, espetáculo apresentado no último dia 10 de dezembro, no Intermares Hall. O evento, que ocorreu em sua 14ªedição, reuniu centenas de pessoas e proporcionou uma noite marcada pela emoção, pela arte e pela reflexão.

Com uma proposta sensível e profunda, o Musical Exulte, uma criação da Comunidade Católica Nova Berith, apresentou o Natal a partir do olhar de São José, destacando sua fé, coragem e confiança no plano de Deus. A narrativa convidou o público a revisitar a história do nascimento de Jesus sob a perspectiva daquele que acreditou antes de entender e confiou antes de ver.

A instituição marcou presença não apenas por meio do patrocínio, mas também comum stand no espaço do evento, com interação e distribuição de brindes, reforçando seu compromisso com iniciativas que promovem cultura, espiritualidade e fortalecimento da comunidade.

           “Por se tratar de cultura e das nossas tradições, temos a alegria de, neste ano, ser parceira do Exulte, um espetáculo que emociona, inspira e fortalece a comunidade por meio da arte e da fé. Acreditamos na força de iniciativas que promovem encontros, reflexões e valores que atravessam gerações. Estamos muito felizes e gratos por essa parceria”, partilhou o diretor geral da instituição, Sérgio Ricardo.

Mais do que um espetáculo, o Musical Exulte foi um convite ao silêncio interior, à contemplação e à vivência do verdadeiro sentido do Natal, conectando fé e cultura nordestina de forma sensível e envolvente.

“Nosso agradecimento à Afya por abrir espaço, apoiar a arte e abraçar a mensagem de fé que o Exulte Musical compartilha a cada Natal. É uma alegria caminhar ao lado de parceiros que acreditam na força da cultura, da comunidade e da esperança”, disse Carla Tanure, membra da comunidade.

Ao apoiar projetos como este, a Afya reafirma sua crença na força transformadora da arte e na importância de estar presente em momentos que unem pessoas, histórias e propósitos.